Entrega e Devolução
Política de Envio
Prazo de Processamento
Todos os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os horários pré-definidos para a expedição, serão de Segunda a Quinta-Feira, das 07:30 às 18h00, e na Sexta-Feira das 07:30 às 17:00.
Métodos de Envio
Oferecemos envio via correios.
Custos de Envio
O custo do envio é calculado com base no peso do pacote e localização. Frete grátis são oferecido em campanhas de marketing.
Rastreio de Pedidos
Após o envio, você receberá um e-mail com o número de rastreio para acompanhar sua entrega.
Problemas com Entregas
Se o seu pedido não chegar no prazo, entre em contato conosco pelo e-mail contato@eibe.com.br ou pelo celular (27) 99269-8635.
Política de Troca e Devolução
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, art. 49, o consumidor tem direito a troca/desistência da compra dentro de um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido.
Para realizar a devolução, o consumidor deve entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento com as seguintes informações:
- 
Foto do produto
 - 
Número do pedido
 - 
Nota fiscal do pedido
 
Somente serão aceitas solicitação de devolução se o produto não tiver nenhum indício de uso nem violação e acompanhado da nota fiscal. Após o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, a EIBE não realizará trocas ou reembolsos de produtos.
Além disso, recomendamos que o cliente recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
- 
Embalagem violada;
 - 
Produto avariado;
 - 
Produto em desacordo com o solicitado no pedido;
 
Os produtos comercializados em nosso site não possuem garantias relacionadas à insatisfação após o uso. Portanto, recomendamos que leia atentamente a descrição do produto e esclareça todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. Não aceitaremos devoluções de produtos abertos ou usados, exceto nos casos de defeitos ou inconformidades de fabricação.
Como faço para cancelar minha compra?
Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.
Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.
Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, é possível solicitar o cancelamento pelos nossos canais de atendimento. 
Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?
O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento:
Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.
PIX
Se você pagou seu pedido no PIX, precisa entrar em contato
conosco informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 5 dias úteis.
.png)